A fotógrafa Sam Taylor-Wood pediu para que celebridades, pedaços de Hollywood, produzissem lágrimas reais por uma série de imagens que ela realizou, esperando capturar o lado vulnerável das estrelas de cinema. Cada um escolheu um artifício diferente para provocar as lágrimas. Ela é particularmente orgulhosa das fotos do astro de Cold Mountain, Jude Law, chorando em posição fetal e também do retrato de Michael Madsen o durão de Cães de Aluguel, chorando histericamente. O resultado deste trabalho está na exposição “Crying Man” na Matthew Marks Gallery, Nova Iorque.
Taylor-Wood, explica: “Alguns dos homens começaram a chorar antes mesmo de eu terminar de carregar a câmera, mas outros acharam muito difícil. As pessoas podem decidir por si mesmas quais choros são verdadeiramente autênticos e aqueles que são falsos. Quis trazer a ideia e sensação de expor o lado sensível e humano desses grandes astros.”
O Itaú Cultural apresenta, a partir de 27 de novembro de 2024, a exposição 'Artistas…
Alfredo Volpi nasceu em Lucca na Itália 1896. Ele se mudou com os pais para…
Anita Malfatti nasceu filha do engenheiro italiano Samuele Malfatti e de mãe norte-americana Eleonora Elizabeth "Betty" Krug, Anita…
Rosana Paulino apresenta um trabalho centrado em torno de questões sociais, étnicas e de gênero,…
Na arte, o belo é um saber inventado pelo artista para se defrontar com o…
SPPARIS, grife de moda coletiva fundada pelo artista Nobru CZ e pela terapeuta ocupacional Dani…