Artista da Semana

Bea Feitler

Por Equipe Editorial - outubro 24, 2012
6058 0
Pinterest LinkedIn
Bea Feitler foi uma designer que nasceu no Rio de Janeiro mas começou a desenvolver sua carreira nos Estados Unidos, depois de se formar na Parson`s School of Design.
Aos 25 anos Bea já era codiretora de arte da Harper’s Bazaar, revista de moda super conceituada nos EUA. A partir de então, Bea se tornou uma das mais importantes diretoras de arte dos Estados Unidos, passando por revistas como a Rolling Stone e a Vanity Fair. No Brasil, trabalhou com o cartunista Jaguar na revista “Senhor”.
Bea revolucionou o design para sua época. Era uma visionaria que conseguiu captar a arte pop americana dos anos 1960 e 1970, e misturou com as influências do Brasil e Estados Unidos.
A pouco tempo foi lançado um livro pela editora Cosac Naify, chamado “O Design de Bea Feitler”. O livro conta com 480 ilustrações da designer além de relatos e histórias de sua tragetória.
Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi bem sucedida.

Você quer receber informações sobre cultura, eventos e mercado de arte?

Selecione abaixo o perfil que você mais se identifica.

Artigo anterior
Próximo artigo

Os artigos assinados pela equipe editorial representam um conjunto de colaboradores que vão desde os editores da revista até os assessores de imprensa que sugeriram as pautas.

Inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários