Dança

O Kiev Ballet se apresenta no dia 16 de agosto

Por Paulo Varella - julho 25, 2017
2299 0
Pinterest LinkedIn

Uma das mais impressionantes e consagradas companhias de dança do mundo, a ucraniana Kiev Ballet chega a  São Paulo no próximo dia 16 de agosto, com apresentação única, para abrir oficialmente as comemorações dos 150 anos de existência.

Em comitiva de 33 bailarinos, o Kiev Ballet homenageará no Teatro Bradesco um dos maiores compositores da humanidade: Piotr Ilich Tchaikovsky, com as peças Lago dos cisnes e A bela adormecida. Da América do Sul, o Brasil será o único país a receber a turnê internacional do grupo, que chegará do Canadá. Depois de passar por São Paulo, Brasília e outras capitais, o espetáculo seguirá para o Japão, onde ficará durante um mês.

Solista Tatiana Golyakova
Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi bem sucedida.

Você quer receber informações sobre cultura, eventos e mercado de arte?

Selecione abaixo o perfil que você mais se identifica.

Estudou cinema na NFTS (UK), administração na FGV e química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil nos anos seguintes. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo, pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil. Paulo dirigiu 3 galerias de arte e hoje se dedica a ajudar artistas, galeristas e colecionadores a melhorarem o acesso no mercado internacional.

Inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários