Galeria Belo Brasil anuncia a Exposição Coletiva “Formas, Ritmos e Essências”
Exposição de arte reúne obras de 12 artistas de diferentes técnicas para celebrar a criatividade e a cultura

A Galeria Belo Brasil tem a satisfação de anunciar a vernissage de abertura da exposição “Formas, Ritmos e Essências”, reunindo os artistas Camila De Medeiros, Cristine Pucci, Gisele Faganello, Hideki Gunji, Julia Cotellessa, Marcelo Weiss, Mário Lúcio Sapucahy, Moises Chaves, Silvia Mantova, Tara Marie Anderson, Waxamani Mehinako e Wilson Ruzzante, que acontecerá na Galeria Belo Brasil no dia 13 de março de 2025 das 19h às 22h.

A exposição “Formas, Ritmos e Essências” será realizada na Galeria Belo Brasil, dentro do Colinas Shopping (localizada no piso superior ao lado da Loja Renner). A abertura da exposição de arte contemporânea será no dia 13 de março de 2025 com uma vernissage contando com a presença dos 12 artistas em uma fusão de técnicas, vivências e culturas, juntando abstracionismo, arte figurativa, fotografia e muito mais, sendo obras singulares de cada artista.

Como forma de divulgar artistas – regionais, nacionais, de culturas, regiões e até internacionais desta vez – propomos esta exposição para trazer esses artistas para o ambiente cultural do Vale do Paraíba, da Galeria e impulsionar sua arte para novos públicos e para o conhecimento popular.

A divulgação intensa e o sucesso do empreendimento cultural atraiu estes artistas de fora com especial interesse neste mercado, fundindo outras atividades culturais.
Sobre a Galeria Belo Brasil
Somos uma galeria de arte localizada no piso superior do Colinas Shopping, em São José dos Campos. Promovemos exposições de arte individuais e coletivas, fomentamos diversos artistas regionais, nacionais e mesmo internacionais. Dedicados a promover artistas e suas obras de arte pelo Vale do Paraíba e além.
Obras em Destaque
Serviço
Exposição Coletiva “Formas, Ritmos e Essências”
Data: 13 de março a 13 de abril
Local: Galeria Belo Brasil
Endereço: Shopping Colinas, loha NS109, piso superior. São José dos Campos – SP
Leia também A Casagaleria inaugura exposição ‘Lugares Outros’, de Claudio Barro