Waxamani Mehinako. “Sem Título”. Dimensões: 60 x 80 cm
A Galeria Belo Brasil tem a satisfação de anunciar a vernissage de abertura da exposição “Formas, Ritmos e Essências”, reunindo os artistas Camila De Medeiros, Cristine Pucci, Gisele Faganello, Hideki Gunji, Julia Cotellessa, Marcelo Weiss, Mário Lúcio Sapucahy, Moises Chaves, Silvia Mantova, Tara Marie Anderson, Waxamani Mehinako e Wilson Ruzzante, que acontecerá na Galeria Belo Brasil no dia 13 de março de 2025 das 19h às 22h.
A exposição “Formas, Ritmos e Essências” será realizada na Galeria Belo Brasil, dentro do Colinas Shopping (localizada no piso superior ao lado da Loja Renner). A abertura da exposição de arte contemporânea será no dia 13 de março de 2025 com uma vernissage contando com a presença dos 12 artistas em uma fusão de técnicas, vivências e culturas, juntando abstracionismo, arte figurativa, fotografia e muito mais, sendo obras singulares de cada artista.
Como forma de divulgar artistas – regionais, nacionais, de culturas, regiões e até internacionais desta vez – propomos esta exposição para trazer esses artistas para o ambiente cultural do Vale do Paraíba, da Galeria e impulsionar sua arte para novos públicos e para o conhecimento popular.
A divulgação intensa e o sucesso do empreendimento cultural atraiu estes artistas de fora com especial interesse neste mercado, fundindo outras atividades culturais.
Somos uma galeria de arte localizada no piso superior do Colinas Shopping, em São José dos Campos. Promovemos exposições de arte individuais e coletivas, fomentamos diversos artistas regionais, nacionais e mesmo internacionais. Dedicados a promover artistas e suas obras de arte pelo Vale do Paraíba e além.
Exposição Coletiva “Formas, Ritmos e Essências”
Data: 13 de março a 13 de abril
Local: Galeria Belo Brasil
Endereço: Shopping Colinas, loha NS109, piso superior. São José dos Campos – SP
Leia também A Casagaleria inaugura exposição ‘Lugares Outros’, de Claudio Barro
O CCBB BH apresenta, até 28 de fevereiro de 2026, esta no Céu – Mirĩ'kʉã…
1. O Fim da "Geografia de Permissão" Houve um tempo em que o endereço de…
O Mercado Pós-Intermediação O ano de 2026 marca a consolidação de uma mudança sísmica que…
A exposição Joaquín Torres Garcia – 150 anos em cartaz no CCBB se destaca de forma surpreendente pela sua…
O mundo da arte viveu, em 2025, um período de inflexão decisivo. Entre grandes exposições…
A Tarsila do Amaral S/A (TALE) e a LiveIdea venceram o Prêmio Caio, considerado o…