Fotografia

Romy Pocztaruk na ArtRio 2012

Por Equipe Editorial - setembro 14, 2012
2245 0
Pinterest LinkedIn

SIM Galeria leva obras de Romy Pocztaruk para a ArtRio 2012

A SIM Galeria, de Curitiba, participa pela primeira vez da ArtRio como integrante do programa Box. O evento será realizado entre os dias 13 e 16 de setembro e ocupará os galpões do Pier Mauá. Dirigida pelos irmãos Guilherme e Laura Simões de Assis, a SIM exibe as obras da artista plástica e mestre em poéticas visuais, Romy Pocztaruk (Porto Alegre, 1983) na segunda edição da Feira Internacional de Arte Moderna e Contemporânea do Rio de Janeiro. Dentre os trabalhos que serão expostos na ArtRio estão os coloridos “Jatão” e “Pula Pula” O estande da SIM fica no armazém 5, estande 15.

Sobre a SIM Galeria:

Tradicional entusiasta da arte, em Curitiba, a família Simões de Assis apresenta a SIM Galeria. Voltada para as manifestações contemporâneas de arte, a iniciativa funciona em um prédio anexo à Casa de Pedra (Al. Presidente Taunay, 130A – Batel) e é dirigida pelos gêmeos Guilherme e Laura Simões de Assis.

Sobre a artista:

Romy Pocztaruk trabalha com fotografia, vídeo, intervenções e performances e já expôs em Porto Alegre, São Paulo (Memorial da América Latina e Paço das Artes), Rio de Janeiro (na 8ª edição do Abre Alas, na Gentil Carioca), Recife, Fortaleza, Buenos Aires (Centro Cultural Recoleta), Paris (Musée de l’Elysée), Berlim (Alice Groupius Showroom e Skalitzer) e na Amsterdam Biennale. Em 2011, Romy recebeu a Bolsa Iberê Camargo de residência no Bronx Museum (NY).

Serviço:

ArtRio 2012
Local: Pier Mauá S/A, Avenida Rodriguez Alves, 10 – Praça Mauá – Rio de Janeiro – RJ

Inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários