Galerias e Eventos

ABACT promove Curso de Marketing e Vendas para Galerias

Curso será online de 29 a 31 de março e 10% do valor arrecadado com as inscrições será revertido para ações e projetos da Associação

Por Equipe Editorial - março 17, 2021
143 0
Pinterest LinkedIn

Nos dias 29, 30 e 31 de março, a ABACT (Associação Brasileira de Arte Contemporânea) irá promover a segunda edição do Curso de Marketing e Vendas para Galerias com o consultor especializado em marketing, vendas e e-commerce Alexandre Ribenboim.

A primeira edição aconteceu em janeiro e teve uma ótima adesão e repercussão entre as galerias associadas à ABACT. Desta vez, o curso será também aberto para galerias não associadas e para o público em geral.

No curso são abordados conceitos-chave para que as galerias possam vender mais e gerar maior eficiência na criação e gestão de oportunidades, incluindo os seguintes temas: processos do funil de vendas, atenção ao perfil do cliente, qualificação de oportunidades, follow-up, ferramentas de vendas, metas, painel de indicadores e, por fim, sugestões de como organizar a equipe, os diferentes papéis de marketing e vendas e os sistemas de informação de apoio.

O formato do curso é virtual, via Zoom, com três encontros de 2 horas cada um. Opcionalmente, cada galeria inscrita poderá agendar uma conversa privada de 45 minutos com o Alexandre para tirar dúvidas e explorar condições particulares. 10% do valor arrecadado com as inscrições será revertido para ações e projetos da Associação.


Para mais informações e inscrições clique aqui


Alexandre Ribenboim

É empreendedor e consultor especializado em marketing, vendas e e-commerce. Há mais de 10 anos, trabalha para o mercado de arte auxiliando galerias a crescer e gerenciar suas operações.  

Sobre a ABACT

A ABACT – Associação Brasileira de Arte Contemporânea é uma associação sem fins lucrativos que tem como missão ampliar o intercâmbio cultural, promover ações para profissionalização e desburocratização do mercado e fomentar o diálogo e educação em torno do setor de arte contemporânea no Brasil.

Criada em 2007, atualmente ABACT representa 58 galerias de arte, localizadas em diversos estados brasileiros. Entre os projetos administrados pela Associação estão Art Weekend São Paulo e o projeto de internacionalização Latitude – platform for Brazilian art galleries abroad.


Veja também o podcast que gravamos com a Luciana Brito sobre a ABACT

Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi bem sucedida.

Você quer receber informações sobre cultura, eventos e mercado de arte?

Selecione abaixo o perfil que você mais se identifica.

Inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários