Galerias e Eventos

Kobra é o primeiro brasileiro a pintar um mural no Walt Disney World Resort

O mural será exibido em comemoração ao Mês da Herança Hispânica e Latino-americana.

Por Equipe Editorial - outubro 28, 2022
86 0
Pinterest LinkedIn

Eduardo Kobra, o muralista mundialmente reconhecido, será o primeiro artista brasileiro a pintar um mural no Walt Disney World Resort. Em comemoração ao Mês da Herança Hispânica e Latino-americana, ele vai exibir seu trabalho no Disney Springs Art Walk: A Canvas of Expression.

O Walt Disney World Resort é onde ficam os principais parques da Disney, como Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom, os parques aquáticos Disney’s Blizzard Beach e Disney’s Typhoon Lagoon, mais de 30 resorts, campos de golf, spas, pavilhão de casamentos Disney, complexo de esportes ESPN e Disney Springs, uma área com mais de 103 quilômetros quadrados com lojas, restaurantes e entretenimento.

Sobre Eduardo Kobra

Nascido em 1975 no Jardim Martinica, bairro pobre da zona sul paulistana, o artista Eduardo Kobra tornou-se um dos mais reconhecidos muralistas da atualidade, com obras em 5 continentes. Desde o Mural “Etnias”, realizado na Rio 2016, que entrou para o livro dos recordes como maior mural do mundo, Kobra vem conquistando visibilidade, ano a no, tornando-se uma das principais referências mudiais em street art.
Uma de suas últimas conquistas foi a pintura no prédio da sede da ONU em Nova York.


Leia também:
Arte de rua, criatividade e expressão na cidade

Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi bem sucedida.

Selecione abaixo o perfil que você mais se identifica.

Inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários