PINK MUSIC: 8 Artistas Gays que decolaram na indústria musical.

0
19702

1 – Troye sivan

Troye Sivan Mellet (Joanesburgo, 5 de junho de 1995) mais conhecido como Troye Sivan é um cantor, ator, compositor e YouTuber, nascido na África do Sul e naturalizado na Austrália. Como ator, representou o personagem Wolverine enquanto jovem no filme X-Men Origens: Wolverine, e mais recentemente tem estrelado na trilogia Spud no papel principal. Troye regularmente grava vídeos no YouTube.

 

2 – Mika

Michael Holbrook Penniman Jr. conhecido no mundo da música como MIKA, é um cantor libanês-britânico. Nascido em Beirute no Líbano (18 de Agosto de 1983), Mika deixou seu país de origem com um ano de idade. Algumas fontes afirmam ser seu nome completo Michael Holbrook Penniman.

Já vendeu mais de 10 milhões de álbuns ao redor do mundo e foi indicado ao Grammy Awards em 2008 grande premiação da música mundial. Seu hit “Grace Kelly” é um dos mais lembrados ao redor do mundo na decada de 2000 e seu primeiro álbum Life in Cartoon Motion foi incluido na lista dos grandes Best Selling Albums de 2007.

Em 2007 Mika encabeçou a lista dos artistas mais baixados no iTunes.

7 Dicas de feed’s incríveis pra você bombar no instagram

Moda Gay ou sem gênero?

3 – Cakes da Killa

glamour goals

Cakes da Killa é um rapper americano com sede em Englewood, Nova Jersey. O último projeto de Bradshaw, #IMF, foi lançado em 10 de fevereiro de 2015 via Mishka NYC.

4 – Sam Smith

Samuel “Sam” Frederick Smith (Primrose Hill, Londres, 19 de maio de 1992) é um cantor e compositor britânico vencedor de quatro Grammy Awards, um Globo de Ouro e um Oscar.

Ficou conhecido por “Stay with Me” que ficou entre os Hot 100 da Billboard e também por colaborar com Disclosure e Naughty Boy nos singles “Latch (canção)” e “La La La”, que situaram-se nas sétima e primeira posições da UK Singles Chart, respectivamente. Em dezembro de 2013, Smith foi indicado ao Critics’ Choice Award do Brit Awards e a Sound of 2014 da BBC; sagrando-se vencedor em ambos. Seu álbum de estreia,In the Lonely Hour, foi lançado em 26 de maio de 2014 através da Capitol Records. “Lay Me Down” e “Money on My Mind” foram lançados como singles de avanço.

 

5 – Adore Delano

rupauls drag race dr drag drag queen adore delano

Adore Delano, nascida como Daniel Anthony “Danny” Noriega, é uma drag queen e cantora americana. Delano apareceu pela primeira vez como um concorrente sobre a sétima temporada de American Idol em 2008; Adore Delano competiu na sexta temporada de RuPaul’s Drag Race ela lançou seu primeiro álbum de estúdio Till Death Us Do em 2014. Adore lançou seu segundo álbum de estúdio em 2016.

6 – Luke Cazwell

reaction cazwell bebe zahara benet

Luke Cazwell mais conhecido como Cazwell, (Worcester, 27 de Junho de 1985) é um rapper e compositor norte-americano. Cazwell é bem conhecido por suas letras explícitas e pela participação especial com Amanda Lepore. Seu trabalho tem foco nos temas homossexuais e bissexuais urbanos e suas músicas e vídeos são muito despojados. Cazwell é homossexual assumido.

7 – Liniker

Nascido numa família de músicos, Liniker foi assim batizada em homenagem ao futebolista inglês Gary Lineker, artilheiro da Copa do Mundo de 1986 cresceu ouvindo samba, samba-rock e soul. Embora tenha mostrado talento vocal desde cedo, sentia-se intimidada justamente por viver entre profissionais, e só começou a se arriscar a cantar depois de iniciar a carreira teatral, na adolescência.

8 – Brooke Candy

Nascida em 20 de julho de 1989) Brooke Candy é uma Rapper Americana. Ela é mais conhecida por co-estrelar o vídeo da música para a cantora e compositora Grimes ‘single ” Genesis “. Ela lançou de forma independente vídeos de suas canções ” Das Me “, ” Everybody Daes ” e ” I Wanna Fuck Right Now ” antes de colaborar com o fotógrafo Steven Klein e stylist Nicola Formichetti em seu oitavo vídeo, ” Opulence “. Candy assinou contrato com a RCA , em fevereiro de 2014.

Veja também:

Fotógrafo capta o que acontece quando dançarinos param de se mover

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente:

Please enter your comment!
Please enter your name here