Gay

Starbucks cria arte com “Café arco-íris” em honra ao Pride

Por Gabriel Cardozo - junho 27, 2016
4060 0
Pinterest LinkedIn

Starbucks é um dos principais patrocinadores do Pride em Londres, e lançou um vídeo de baristas LGBT falando sobre o seu orgulho na cadeia do café

wpid-wp-1415322508287

Starbucks postou um vídeo on-line para promover o seu apoio a parada gay de Londres, que acontece na capital do Reino Unido neste fim de semana.

O tema para o evento deste ano é #NoFilter, encorajando as pessoas a viver vidas sem medo e abraçar quem são.

O vídeo apresenta vários baristas LGBT de Londres falando sobre o orgulho que sentem em serem quem são.

PINK MUSIC: 8 Artistas Gays que decolaram na indústria musical.

A StarBucks é um patrocinador de ouro do festival deste ano. Outros patrocinadores incluem Tesco, Robert Dyas, Ryman, Thomson Reuters e Barclays.

A equipe do Starbucks vai participar no desfile pelo centro de Londres, no sábado, e um dos destaques no vídeo, Alvaro de galho pista de Upper Saint Martin, criou Cafés de arco-íris para celebrar o patrocínio da marca

Lisa Robbins, diretor de recursos de parceiros na Starbucks, disse em um comunicado: “Estamos muito satisfeitos em nos juntar e nos reunirmos para celebrar o orgulho em Londres novamente este ano. Na Starbucks, nós abraçamos a diversidade e oferecemos uma plataforma para os nossos parceiros brilharem e terem orgulhoso de quem eles são. ”

A Starbucks tem uma reputação de assumir uma postura pró-ativa em relação aos direitos LGBTI. Em 2013, o seu CEO, Howard Schultz, disse a um acionista que ele deveria vender suas ações se ele não gosta da companhia de apoio igual casamento.

Fonte

Veja também:

5 homens famosos que usam saia

 

 

Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi bem sucedida.

Você quer receber informações sobre cultura, eventos e mercado de arte?

Selecione abaixo o perfil que você mais se identifica.

Inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários