Gente de Arte

“Definir arte é quase insanidade” – Gabrielly Küster

Por Paulo Varella - agosto 4, 2015
2841 0
Pinterest LinkedIn

A Gabrielly Cristina Küster, de São Paulo, mandou um email pra gente explicando um pouco do que é arte para ela.

“Acredito que estamos em constante construção e desconstrução de conceitos, e definir arte é quase insanidade, mas, ultimamente tenho acreditado que arte é o mero e intenso reflexo do que nos acontece ao redor, é o vômito do que recebemos, do tempo que vivemos, da sociedade que vivemos, nos sentidos de cada artista”.

img1

Para participar do ArteRef contando um pouco do que é arte na sua visão é só enviar suas palavras com uma foto ou vídeo seu para o email [email protected] especificando “o que é arte” no assunto.

Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi bem sucedida.

Selecione abaixo o perfil que você mais se identifica.

Estudou cinema na NFTS (UK), administração na FGV e química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil nos anos seguintes. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo, pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil. Paulo dirigiu 3 galerias de arte e hoje se dedica a ajudar artistas, galeristas e colecionadores a melhorarem o acesso no mercado internacional.

Inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários