Pai de Menina, de Marcos Mion

0
1136

Texto do Editor:

“Você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.”

Essa é a frase que todo pai deveria dizer para a sua filha. Você é pai de menina? Em alguns momentos, não é capaz de ser dócil o suficiente com ela? Não sabe conversar com sua princesa? Tem dificuldade em se aproximar e conversar de qualquer assunto? Já aprendeu os nomes dos personagens favoritos dela? Prepare-se: esse livro é para você.
Neste livro, Marcos Mion conta sua trajetória como pai da Donatela, a Doninha. Mas mais do que isso, ele constrói um verdadeiro guia para a irmandade dos pais de menina. Além de dar soluções e respostas para as perguntas acima, ele apresentará formas de se aproximar de sua filha, práticas corriqueiras para ter mais contato com ela e principalmente pequenos gestos, atitudes e falas que podem passar despercebidos para alguns, mas que serão a chave para você ser um bom pai todos os dias.
Marcos Mion ficou conhecido por sua irreverência e capacidade de comunicação com uma geração inteira. O que nem todo mundo sabia é que, por trás deste grande profissional, existe também um grande pai. Hoje, os seus mais de 8 milhões de seguidores acompanham diariamente a sua dedicação aos filhos e à esposa, como ele coloca, de fato, a família em primeiro lugar. Seja também um #paidemenina e entre para essa irmandade de uma vez por todas.

Sobre o Autor

Marcos Mion é apresentador de televisão, ator, dublador e empresário brasileiro. Estudou Filosofia na Universidade de São Paulo e cursou Comunicação e Artes do Corpo na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Casado com Suzana, é pai de Donatela, Stefano e Romeu. Tem mais de 8 milhões de seguidores no Instagram.

Comente:

Please enter your comment!
Please enter your name here