Nota do Editor:
Do mesmo autor de A garota no gelo.
A Detetive Erika Foster tem agora um desafio aterrorizante.
“A sombra saiu da escuridão e subiu as escadas silenciosamente. Para observar. Para aguardar. Para colocar em prática o que há tanto tempo planejava.”
Em uma noite de verão, a Detetive Erika Foster é convocada para trabalhar em uma cena de homicídio. A vítima: um médico encontrado sufocado na cama. Seus pulsos estão presos e através de um saco plástico transparente amarrado firmemente sobre sua cabeça é possível ver seus olhos arregalados.
Poucos dias depois, outro cadáver é encontrado, assassinado exatamente nas mesmas circunstâncias. As vítimas são sempre homens solteiros, bem-sucedidos e, pelo que tudo indica, há algo misterioso em suas vidas. Mas, afinal, qual é o segredo desses homens? Qual é a ligação entre as vítimas e o assassino?
Erika e sua equipe se aprofundam na investigação e descobrem um serial killer calculista que persegue seus alvos até achar o momento certo para atacá-los.
Agora, Erika Foster fará de tudo para deter aquela sombra e evitar mais vítimas, mesmo que isso signifique arriscar sua carreira e também sua própria vida.
A exposição Arterea marca a estreia do projeto AR, idealizado pela Kura em parceria com…
A 36ª Bienal de São Paulo, ao te receber, pede mais do que apenas o…
A Galeria Berenice Arvani inaugura em 16 de setembro, das 17 às 21h, a exposição…
Cildo Meireles é reconhecido como um dos artistas mais originais e influentes do Brasil contemporâneo.…
Separamos uma lista com 10 obras de arte que foram perdidas. De acordo com fontes…
Alberto Pitta ganha destaque na Nara Roesler São Paulo com a exposição “Àkùko, Eiyéle e…