“Com o alvorecer de uma nova era, o caos e o medo são o que resta do cenário de uma antiga civilização comandada por aqueles que buscavam o poder. A esperança se torna cada vez mais escassa. Espíritos Indighouls tomam a forma humana e se instalam no âmbito da sociedade, se rebelando à atual ditadura de padrões limitados do que é belo e moral.” Lucas Cardoso
Fotógrafo Lucas Cardoso, 18 anos, brasileiro, consegue através de suas fotos mostrar que não só de camisetas polo e calça jeans viverás o homem, se vestir bem e da forma que quisermos é o grande diferencial, o que torna suas obras inovadoras e instigantes.
A moda Genderless iguala os gêneros quebrando barreiras heteronormativas, tratando a moda como meio de expressão, e valorizando a ideia de que você não precisa de um padrão para se sentir bem.
Lucas encontra na arte uma maneira de expressar-se e provocar sentimentos dos mais variados nas pessoas: dos mais intensos aos mais corriqueiros.
Resumo da Ópera: Não existe gênero para roupa, logo não se trata de moda gay, hetero, bi ou seja lá o que for. Roupas são somente roupas então vista-se como quiser e da forma que quiser. Modelos: Felype Bouzan e Vitor Medeiros Maquiagem por: Guilherme Brunelli Stylist: Luiz Felipe Bonassoli Fotografia: Lucas Cardoso
David Bowie, Prince e Madonna são pioneiros na arte de desconstruir tabus de gênero isso de alguma forma influenciou o seu trabalho.
Facebook – Instagram – Blog – Tumblr
O MAC USP inaugura no sábado, 22 de março, a partir das 11 horas, a…
O Museo de Arte Moderno de Bogotá inaugurou, em 13 de março, “Memórias de Alagamento”,…
O Festival Vórtice anuncia sua quarta edição, que acontece de 31 de maio a 29…
A Galeria 18 abre no dia 12 de março a exposição individual “Tudo isso para…
O Prêmio Pipa vem ganhando destaque no mercado brasileiro de arte contemporânea como um importante…
"O Grito", de Edvard Munch, é uma das pinturas mais impactantes da história da arte. Se…