photoarts gallery
À venda

Bondinho

Photoarts Gallery
Bondinho de Christian Guedes

Christian GuedesSeguir

Tamanho 60 x 90
Valor Estimado R$ 1.710

Bondinho

Christian Guedes registrou um dos símbolos de sua cidade com beleza: o Bondinho é um teleférico localizado no bairro do Urca, que liga a Praia Vermelha com o topo do morro do Pão de Açúcar. O morro foi um dos primeiros marcos turísticos da cidade do Rio de Janeiro, inaugurado em 1912 e circundado por um resquício de mata Atlântica.

  • Dimensão: 60 × 90 cm
  • Acabamento: Metacrilato padrão-galeria com 5 mm de espessura em impressão fine art

Christian Guedes

Christian Guedes

Nascido e criado no Rio de JaneiroChristian Guedes começou a fotografar em 2009 e ,em 2011, fazendo muitas viagens a trabalho, aproveitou para fotografar paisagens e pessoas do interior do país.

Em São Paulo focou sua lente em cenas do cotidiano e centros urbanos. E em 2012 retornou para a cidade do Rio de Janeiro, onde circula diariamente com sua câmera a tiracolo registrando toda a beleza da cidade.

Photoarts Gallery

photoarts gallery

A paixão por arte começou nos anos 90 quando Paulo Varella ainda morava na Europa e frequentava o cenário artístico de Londres. O contato com as galerias e artistas foi intenso e a questão do acesso à arte sempre foi algo que o instigou, pois a equação entre artistas querendo vender e colecionadores querendo comprar nunca fechou.

Extremamente restrito, o mercado de arte se baseia na comercialização de obras em peças únicas ou em poucos múltiplos que são vendidos para colecionadores potenciais, instituições e museus por preços incalculáveis. Por que então não fazer algo que seja acessível e ainda autêntico e original?

A Photoarts então foi fundada na esperança de criar um mercado de arte menos excludente, tanto aos artistas como aos colecionadores, e mais acessível à maioria, propiciando ao surgimento de uma nova geração de colecionadores e amantes da fotografia e das artes.

A Photoarts representa uma grande variedade de imagens de mais de 60 fotógrafos nacionais e estrangeiros que permitem a comercialização de suas fotografias.  Desta maneira a equação se fecha e mais pessoas podem possuir autênticas obras de arte.

As obras produzidas e selecionadas por nossa equipe permitem que o colecionador seja inspirado por uma variedade de cores, formas, paisagens e motivos que se sinta convidado a vivenciar o prazer de colecionar excepcionais fotografias artísticas.

Como resultado desse movimento, a Photoarts hoje conta com uma equipe especializada com um controle de qualidade impecável.