photoarts gallery
À venda

Invisíveis I

Photoarts Gallery
Invisíveis I

Alejandro VasquezSeguir

Categoria
Ano da Obra 2014
Tamanho 90 x 60
Valor Estimado R$ 1.710

Invisíveis I

A série “Invisíveis” foi ganhadora  do prêmio Nikon 2015 onde Alejandro retrata uma colônia de albinos no interior da Colômbia com seus costumes e relações pessoais.

O projeto nasceu para evidenciar um problema de identidade da população albina ressaltando um significado corpóreo, desatando uma motivação formal e pessoal pela beleza e promove o estabelecimento de uma nova subjetividade.

  • Dimensões: 60 × 90 cm
  • Acabamento: Metacrilato padrão-galeria com 5 mm de espessura em impressão fine art

Alejandro Vasquez

Alejandro Vasquez

Alejandro é colombiano, nascido em Bogotá e mora no Brasil há dois anos. É diretor de fotografia da produtora de curta metragens Monito. Participou de várias exposições na Colômbia e teve seus trabalhos publicado em livros e revistas da Europa e América do Sul.

Photoarts Gallery

photoarts gallery

A paixão por arte começou nos anos 90 quando Paulo Varella ainda morava na Europa e frequentava o cenário artístico de Londres. O contato com as galerias e artistas foi intenso e a questão do acesso à arte sempre foi algo que o instigou, pois a equação entre artistas querendo vender e colecionadores querendo comprar nunca fechou.

Extremamente restrito, o mercado de arte se baseia na comercialização de obras em peças únicas ou em poucos múltiplos que são vendidos para colecionadores potenciais, instituições e museus por preços incalculáveis. Por que então não fazer algo que seja acessível e ainda autêntico e original?

A Photoarts então foi fundada na esperança de criar um mercado de arte menos excludente, tanto aos artistas como aos colecionadores, e mais acessível à maioria, propiciando ao surgimento de uma nova geração de colecionadores e amantes da fotografia e das artes.

A Photoarts representa uma grande variedade de imagens de mais de 60 fotógrafos nacionais e estrangeiros que permitem a comercialização de suas fotografias.  Desta maneira a equação se fecha e mais pessoas podem possuir autênticas obras de arte.

As obras produzidas e selecionadas por nossa equipe permitem que o colecionador seja inspirado por uma variedade de cores, formas, paisagens e motivos que se sinta convidado a vivenciar o prazer de colecionar excepcionais fotografias artísticas.

Como resultado desse movimento, a Photoarts hoje conta com uma equipe especializada com um controle de qualidade impecável.