photoarts gallery
À venda

Lençóis Maranhenses XI

Photoarts Gallery
Lençóis Maranhenses XI

André FigueiredoSeguir

Categoria
Ano da Obra 2017
Tamanho 90 x 60
Valor Estimado R$ 1.710

Lençóis Maranhenses XI

Fotógrafo de natureza, André Figueiredo, tem participado de expedições fotográficas pelo mundo, à procura de paisagens evocativas e vida selvagem. Em suas viagens, o fotógrafo já registrou o fenômeno da aurora boreal no território de Yukon e na Islândia. Paisagens lunares, montanhas e cordilheiras no Atacama e Patagônia e. Cenários paradisíacos como nos Lençóis Maranhenses XI e Fernando de Noronha.

  • Dimensões: 60 × 90 cm
  • Acabamento: Metacrilato padrão-galeria com 5 mm de espessura em impressão fine art

André Figueiredo

André Figueiredo

Fotógrafo de natureza, desde 2011, André Figueiredo, tem participado de expedições fotográficas pelo mundo, à procura de paisagens evocativas e vida selvagem.

Em suas viagens, o fotógrafo já registrou o fenômeno da aurora boreal no território de Yukon e na Islândia. Paisagens lunares, montanhas e cordilheiras no Atacama e Patagônia. Cenários paradisíacos nos Lençóis Maranhenses e Fernando de Noronha. Além de acompanhar as grandes migrações nas regiões do Serengeti, Tarangire e Ngorongoro, entre a Tanzânia e o Quênia. Com seu acervo fotográfico, André tem obtido o reconhecimento do seu trabalho, através de prêmios internacionais, exposições individuais no Brasil e mostras coletivas em Paris, Milão e Madri.

Photoarts Gallery

photoarts gallery

A paixão por arte começou nos anos 90 quando Paulo Varella ainda morava na Europa e frequentava o cenário artístico de Londres. O contato com as galerias e artistas foi intenso e a questão do acesso à arte sempre foi algo que o instigou, pois a equação entre artistas querendo vender e colecionadores querendo comprar nunca fechou.

Extremamente restrito, o mercado de arte se baseia na comercialização de obras em peças únicas ou em poucos múltiplos que são vendidos para colecionadores potenciais, instituições e museus por preços incalculáveis. Por que então não fazer algo que seja acessível e ainda autêntico e original?

A Photoarts então foi fundada na esperança de criar um mercado de arte menos excludente, tanto aos artistas como aos colecionadores, e mais acessível à maioria, propiciando ao surgimento de uma nova geração de colecionadores e amantes da fotografia e das artes.

A Photoarts representa uma grande variedade de imagens de mais de 60 fotógrafos nacionais e estrangeiros que permitem a comercialização de suas fotografias.  Desta maneira a equação se fecha e mais pessoas podem possuir autênticas obras de arte.

As obras produzidas e selecionadas por nossa equipe permitem que o colecionador seja inspirado por uma variedade de cores, formas, paisagens e motivos que se sinta convidado a vivenciar o prazer de colecionar excepcionais fotografias artísticas.

Como resultado desse movimento, a Photoarts hoje conta com uma equipe especializada com um controle de qualidade impecável.