photoarts gallery
À venda

Luna Park

Photoarts Gallery
Luna Park de Claudia Furlani

Claudia FurlaniSeguir

Categoria
Tamanho 90 x 135
Valor Estimado R$ 4.527

Luna Park

Luna Park faz parte da série Vertigio de Claudia Furlani. Entre abril e junho de 2015 Claudia esteve em Nova Iorque para expor seus trabalhos e todos os dias passeava pela cidade com sua câmera registrando tudo o que via pela frente: pessoas, parques, prédios, pontes, sombras, reflexos, etc.

“Em Nova Iorque tudo é muito exagerado. As avenidas são largas, os museus são enormes, os prédios são muito altos, o turista fica um pouco desnorteado e tamanha grandeza sempre causa espanto e curiosidade. Quando eu olhava a cidade do alto de um prédio ou mesmo estando na rua e olhando para o alto eu também sentia um pouco de vertigem. Isso acontecia todos os dias e foi a partir daí que me veio a ideia de fazer uma série de fotos representando essa sensação.”

  • Dimensão: 90 × 135 cm
  • Acabamento: Metacrilato padrão-galeria com 5 mm de espessura em impressão fine art

Claudia Furlani

claudia-furlani

Claudia Furlani é formada em Artes Plásticas, e Design. Pós-graduada em arte terapia, foi professora na Escola de Artes da Associação Paulista de Medicina. Trabalha como artista plástica desde 2000.

Sua produção envolve sobreposições com colagem, transferências, pintura, fotografia e arte digital. Participa ativamente em salões de arte, feiras e exposições dentro e fora do Brasil. Suas fotografias estão na Photoarts e em galerias na Itália e Nova York.

Claudia ganhou prêmio “Ventioertrena” no Museo Internazionale Dinamico de Arte Contemporanea, na Itália (2009 e 2011) e no Euroclick (2012). 

Photoarts Gallery

photoarts gallery

A paixão por arte começou nos anos 90 quando Paulo Varella ainda morava na Europa e frequentava o cenário artístico de Londres. O contato com as galerias e artistas foi intenso e a questão do acesso à arte sempre foi algo que o instigou, pois a equação entre artistas querendo vender e colecionadores querendo comprar nunca fechou.

Extremamente restrito, o mercado de arte se baseia na comercialização de obras em peças únicas ou em poucos múltiplos que são vendidos para colecionadores potenciais, instituições e museus por preços incalculáveis. Por que então não fazer algo que seja acessível e ainda autêntico e original?

A Photoarts então foi fundada na esperança de criar um mercado de arte menos excludente, tanto aos artistas como aos colecionadores, e mais acessível à maioria, propiciando ao surgimento de uma nova geração de colecionadores e amantes da fotografia e das artes.

A Photoarts representa uma grande variedade de imagens de mais de 60 fotógrafos nacionais e estrangeiros que permitem a comercialização de suas fotografias.  Desta maneira a equação se fecha e mais pessoas podem possuir autênticas obras de arte.

As obras produzidas e selecionadas por nossa equipe permitem que o colecionador seja inspirado por uma variedade de cores, formas, paisagens e motivos que se sinta convidado a vivenciar o prazer de colecionar excepcionais fotografias artísticas.

Como resultado desse movimento, a Photoarts hoje conta com uma equipe especializada com um controle de qualidade impecável.