photoarts gallery
À venda

Rosa

Photoarts Gallery
Rosa de Egon Jais

Egon JaisSeguir

Tamanho 90 x 60
Valor Estimado R$ 1.710

Rosa

Faz parte da série em preto e branco do artista, onde são evidenciados os contrastes e sombras, deixando implícita a não necessidade de usar cores para expor a beleza da rosa.

  • Dimensões: 60 × 90 cm
  • Acabamento: Metacrilato padrão-galeria com 5 mm de espessura em impressão fine art

Egon Jais

Egon Jais

Aos 14 anos começou a estudar fotografia na Escola Panamericana de Arte, iniciando já no final de seu primeiro ano de curso, estágio em estúdios de fotografia, de onde nunca saiu. Durante 10 anos foi assistente de vários fotógrafos, formando assim o seu olhar. 

Em 2007, abriu o Studio 46 com o propósito de atender o mercado publicitário, não só com a fotografia, mas também com 3D e tratamento de imagens, através de parcerias com outros profissionais, aproximando-se da computação gráfica e hoje colabora em todos os desenvolvimentos de 3D do Studio 46.

Hoje, além da fotografia publicitaria e moda, começa também a explorar seu lado artístico, desenvolvendo projetos pessoais e participando de uma série de exposições e bienais.

Photoarts Gallery

photoarts gallery

A paixão por arte começou nos anos 90 quando Paulo Varella ainda morava na Europa e frequentava o cenário artístico de Londres. O contato com as galerias e artistas foi intenso e a questão do acesso à arte sempre foi algo que o instigou, pois a equação entre artistas querendo vender e colecionadores querendo comprar nunca fechou.

Extremamente restrito, o mercado de arte se baseia na comercialização de obras em peças únicas ou em poucos múltiplos que são vendidos para colecionadores potenciais, instituições e museus por preços incalculáveis. Por que então não fazer algo que seja acessível e ainda autêntico e original?

A Photoarts então foi fundada na esperança de criar um mercado de arte menos excludente, tanto aos artistas como aos colecionadores, e mais acessível à maioria, propiciando ao surgimento de uma nova geração de colecionadores e amantes da fotografia e das artes.

A Photoarts representa uma grande variedade de imagens de mais de 60 fotógrafos nacionais e estrangeiros que permitem a comercialização de suas fotografias.  Desta maneira a equação se fecha e mais pessoas podem possuir autênticas obras de arte.

As obras produzidas e selecionadas por nossa equipe permitem que o colecionador seja inspirado por uma variedade de cores, formas, paisagens e motivos que se sinta convidado a vivenciar o prazer de colecionar excepcionais fotografias artísticas.

Como resultado desse movimento, a Photoarts hoje conta com uma equipe especializada com um controle de qualidade impecável.