Artes Plásticas

Desenhando com barbante

Por Equipe Editorial - março 16, 2013
4624 0
Pinterest LinkedIn

Debbie Smyth se formou como a primeira da turma no curso de Tecidos Contemporâneos em 2008. Desde então ela tem sido amplamente procurada pelos mais diversos tipos de segmentos culturais, institucionais e  corporativos, desenvolvendo projetos de Nova Iorque à Dorchester.

Suas obras são criadas a partir de dois materiais: linhas e pregos. Com a linha ela liga dois pontos, faz efeitos e cria uma imagem.

Suas obras de arte, lúdicas e sofisticadas, são criadas a partir de dois materiais: linhas e pregos. Com a linha ela liga dois pontos, faz efeitos e cria uma imagem, deixa fios soltos, implicando movimento na imagem. Debbie tem um olho afiado para contar histórias de uma forma simples e contemporânea. Ela documenta muito bem o cotidiano, elaborando obras a partir de assuntos como o passeio com o cão, pássaros em fios telefônicos, até os mais conhecidos ditos populares.

Debbie também realiza obras de grande escala como instalação; os fios de suas composições que se estendem de uma parede a outra, do chão ao teto. Estas obras ilustram e compõe espaços arquitetônicos, exposições e sedes de empresas.

d_smyth_01

thread drawing

Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi bem sucedida.

Você quer receber informações sobre cultura, eventos e mercado de arte?

Selecione abaixo o perfil que você mais se identifica.

Inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários