Raf Simons, a banda The XX e a Kalvin Klein

0
796

O Diretor Criativo da Calvin Klein, Raf Simons, atuou como diretor de arte no novo videoclipe “I Dare You” da banda britânica The xx ao lado do video maker Alasdair McLellan.

Simons tem uma relação de longa data com a The xx – Jamie Smith, Romy Madley Croft e Oliver Sim – e foi atraído pelo trabalho da banda com McLellan nas músicas “On Hold” e “Say Something Loving”. Percebendo uma conexão entre os vídeos e seu próprio trabalho na Calvin Klein, Simons ficou satisfeito em poder colaborar no terceiro vídeo da trilogia, dando atenção aos elementos arquitetônicos e atmosféricos e utilizando um elenco eclético de colaboradores da marca.

O videoclipe, que foi filmado em Los Angeles na Sowden House de Lloyd Wright e no Rainbow House de John Lautner, abre com a atriz Millie Bobby Brown – que atualmente aparece na campanha da Calvin Klein By Appointment. O projeto conta também com o ator Ashton Sanders, atualmente na campanha de Primavera Verão 2017 da Calvin Klein Underwear; Paris Jackson, que vestiu a marca no ultimo Baile de Gala do MET; e os modelos Lulu e Ernesto Cervantes, que aparecem em campanhas publicitárias da marca e que desfilaram na última Semana de Moda de Nova Iorque.

O video entra hoje no YouTube.
Para assistir: www.youtube.com/watch?v=qqflFMhkqHM&feature=youtu.be

Artigo anteriorSylus Augusto tem obras em livro sobre a Contemporaneidade
Próximo artigo(Dis)placement no Rio
Avatar
Estudou cinema na NTFS (UK), Administração na FGV e Química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil nos anos seguintes. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo e pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil. Paulo dirigiu 3 galerias de arte e hoje se dedica em ajudar artistas, galeristas e colecionadores a terem um aspecto mais profissional dentro do mercado de arte internacional.

Comente:

Please enter your comment!
Please enter your name here