arte do dia

Charmagne Coble e a ausência de luz no seu trabalho

Por Paula - outubro 15, 2018
3264 0
Pinterest LinkedIn

Nascida e criada em Oxford, Charmagne Coble durante toda sua infância  foi  considerada não boa  o suficiente para estudar artes em sua temporada escolar. Nao achando isto algo muito relevante seguiu para universidade e se aprofundou em pesquisas que sobre o corpo humano  a relação entre ausência e presença através da fotografia e gravura.

Charmagne Coble

A partir destes conhecimentos Coble explorou a complexa relação entre ausência e presença de luz para criar seu trabalho Trace.

Charmagne Coble

Através de suas inspirações e lembranças, formou esta série  que reúne impressões e processos usando o seu corpo como meio para expressar suas  experiências pessoais de decadência e ausência. Ao deixar traços do corpo humano através de pós na pele, desenvolveu imagens misteriosas e assombrosas do que havia sido deixado para trás, mas ao mesmo tempo do que  estava claramente presente.

Charmagne Coble

Charmagne Coble: O impulsivo e o repulsivo.

É uma coleção de impressões em andamento feitas a partir de formas naturais que passaram por um processo de manipulação digital. Nele Clobe criou uma relação entre questões orgânicas e processos digitais e explorou  a complexidade entre eles.

O impulsivo e o repulsivo.
O impulsivo e o repulsivo.
Charmagne Coble
Charmagne Coble
https://arteref.com/arte-no-mundo/jim-ka/

Fonte:

https://www.zealous.co/charmagnecoble/project/Trace–Gloves-/

https://www.artsthread.com/profile/charmagnecoble/

Inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários