Bienal 2016: a realidade e a ficção nas obras de Koo Jeong A

0
23577

Koo Jeong A É uma sul-coreana e artista visual conhecida por sua mínima arte de instalação. Seu trabalho colaborativo envolve instalação, desenhos, livros de artista, arte pública, filmes, obras de áudio e arquitetura. Ela vive e trabalha em Berlim e Londres.

Ela é representada por Pilar Corrias Gallery , em Londres. Em 2005, ela recebeu o prêmio Hermès Coreia do Missulsang. Em 2002, Koo foi finalista para o Prêmio Hugo Boss no Guggenheim Museu Solomon R. Koo Jeong A nasceu em 1967 em Seul, na Coreia do Sul. Ela estudou na École des Beaux-Arts em Paris, França.

O trabalho de Jeong Um incorpora objetos, imagens fixas e em movimento, elementos de áudio e aromas para criar ambientes específicos do local que questionam as fronteiras entre realidade e ficção e alterar o nosso senso de realidade. Em seus ambientes, nada é meramente ordinária; pelo contrário, qualquer material ou fenômenos, seja ele um monte de carvão, um eixo de ferro, ou um clarão de luz solar-são transformados em novas descobertas ou viagens.

Todos os bookers para este evento será enviado com antecedência com detalhes específicos sobre como obter acesso ao local. Por favor, note que não há acesso gratuito a passo para a estação e um nível moderado de aptidão é necessário para percorrer os 100 degraus da escada rolante estáticos e escadas entre solo e nível de plataforma e ao longo da rota.

A co-comissão com arte no metrô e uma colaboração criativa com a International Flavors & Fragrances.

Fonte

Veja também:

Bienal 2016: José Bento e suas esculturas encantadoras.

 

Comente:

Please enter your comment!
Please enter your name here