Evento

Lançamento da Biblioteca Virtual Pró-Saber SP

Por Equipe Editorial - dezembro 2, 2020
58 0
Pinterest LinkedIn

No Dia de Doar, o Pró-Saber SP doa para o mundo a possibilidade de se visitar a sua Biblioteca Infantojuvenil que fica localizada na comunidade de Paraisópolis.

A Biblioteca que foi inaugurada em Março de 2019 tornou-se um lugar de convivência, de afeto e de leitura para todos que passam pela sua porta de vidro escancarada para as ruas da comunidade.

Só em 2019, a Biblioteca emprestou mais de 44 mil títulos infantojuvenis.
Em 2020, em torno de 120 crianças por dia buscaram livros para ler, envolveram-se no Sarau de Poesia, jogaram jogos com outras crianças e encontraram cantos aconchegantes para viajarem no mundo das histórias.

A pandemia do Covid-19 fechou nossas portas até outubro mas a saudade da biblioteca e a impossibilidade de levar amigos e parceiros para conhecê-la fez nascer o desejo de possibilitar a experiência da Visita Virtual para o mundo todo.

Biblioteca Virtual Pró-Saber SP

Faça um Tour Virtual pela Biblioteca aqui

Hoje essa experiência é entregue para cada um dos que sonha com um país leitor onde cada criança, cada jovem, cada família tem a oportunidade de ter acesso as mais lindas histórias, ilustrações e sobretudo, um espaço onde se reconhece a grandeza de cada ser humano que vem em busca da arte.


Sobre o Pró-Saber SP

Organização da Sociedade Civil sem fins lucrativos fundada em 2003 com a missão de contribuir para o fim da desigualdade por meio da defesa e garantia do direito de toda criança poder Ler & Brincar.

Biblioteca Virtual Pró-Saber SP
Créditos: Thays Machado

Veja também sobre Tour Virtual


Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi bem sucedida.

Você quer receber informações sobre cultura, eventos e mercado de arte?


Selecione abaixo o perfil que você mais se identifica 

(Atenção: Os e-mails podem ir para sua caixa de promoções)

Inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários