Panorama noturno da Ponte Estaiada – Roberto Afetian
Um dos mais recentes cartões postais da cidade de São Paulo, a ponte Octávio Frias de Oliveira, popularmente chamada de Ponte Estaiada, foi inaugurada em 2008 aos 3 anos de construção. Esta é uma belíssima imagem panorâmica deste ícone da cidade de São Paulo.
Série Black Faces – Marta Azevedo
Deu início ao projeto em 2003, usando luz natural, poses tradicionais e em cor. Não gostou do resultado, achou muito comum.
Em 2004, casou-se com Steve Vanek, um artista plástico americano, e mudou-se para os Estados Unidos. Montou um estúdio em casa e recomeçou projeto. Mudou radicalmente o estilo. Passou a usar elementos ligados a cultura negra/africana, como palha, argila e miçangas, dando prioridade a expressão facial. Agora morando nos Estados Unidos incluiu o negro americano.
Esse projeto rendeu a Marta Azevedo vários prêmios e publicações.
Série Fisherman at River – Weerapong Chaipuck
Essas fotografias registram um tradicional método de pesca oriental, ao qual os pescadores usam corvos marinhos treinados para pescar em rios: para controlar os pássaros, os pescadores amarram um laço perto da base da garganta da ave. Isso evita que as aves engulam os peixes maiores, que ficam presos em sua garganta. Quando capturado, o pescador puxa o pássaro de volta ao barco e o faz cuspir a presa. Esta tradição é atualmente realizada para o turismo.
Abstrato Sobre Garota – Paulo Varella
É uma fusão de imagens baseada em um editorial de moda realizado em Londres, onde uma garota, com maquiagem forte se mistura no ambiente caótico do centro de Londres. A partir desta imagem, o autor realizou uma série de intervenções de cores e distorções para chegar a obra final.O observador poderá perceber um vulto distorcido de uma mulher no canto direito da obra, que da nome ao quadro.
Huntington Pier Sunset – Ale Rodrigues
Um anoitecer no inverno na praia de Huntington, na Califórnia, observado por debaixo do Pier. Em Huntington beach existiu a companhia de Huntington Beach, uma empresa virada para o desenvolvimento imobiliário de Henry Huntington, um magnata dos caminhos de ferro, ao qual a cidade deve o nome.
Essas e outras fotografias incríveis você pode encontrar na Photoarts, vários formatos e acabamentos para deixar a sua parede mais atraente.
Esta é uma publi-editorial feita pela Photoarts.
Mais informações de como fazer parte aqui.
Veja também
Nesta matéria enumeramos algumas tendências de arte mais estranhas da história que você já viu.…
Um dos artistas abstratos mais conhecidos do século XX é Piet Mondrian, e seu caminho…
Bob Esponja – A Experiência desembarca no MIS Experience para celebrar os 25 anos de…
Abdias Nascimento – O Quilombismo: Documentos de uma Militância Pan-Africanista, mostra que apresentará ao público…
Como ganhar dinheiro com impressão sob demanda, sem ter que vender o seu quadro original…
Emanoel Araujo, artista, curador e idealizador do Museu Afro Brasil, é considerado uma referência para…