Fotografia

Compassos Paralelos na Luis Maluf

Por Paulo Varella - julho 6, 2017
1207 0
Pinterest LinkedIn

Esta é a primeira individual de Yuri Seródio composta por um recorte de fotografias feitas em teatros, cinemas, palácios e bibliotecas, lugares que carregam memórias pessoais do artista e culturais da cidade. Com curadoria de Camila Yunes Guarita e Fernanda Moraes, a mostra apresenta nove obras inéditas do artista, realizadas no Brasil e no mundo.

Através de suas lentes, Yuri Seródio reflete a arte e algumas memórias pessoais a fim de enxergar o que é considerado desconhecido, como também dar outros significados ao que é conhecido. Em “Compassos Paralelos”, o artista tem como proposta aprofundar o olhar do público por meio da geometria do belo, criando interfaces entre tempo, o elemento e o espaço. A exposição convida os espectadores a despertar a consciência para um mundo exterior e real, livre de antigas interpretações.

Dentre as obras que serão apresentadas na exposição, o público poderá conferir os ângulos únicos sobre ícones culturais  do mundo.

SERVIÇO:

“COMPASSOS PARALELOS”, DE YURI SERÓDIO

Data: de 6 a 31 de julho

Funcionamento: de terça a sexta, das 11h às 20h; sábado, das 11hàs 18h

Acessibilidade/ Ar condicionado

ENTRADA GRATUITA

LUIS MALUF ART GALLERY

Rua: Peixoto Gomide, 1.887, Jardim Paulista, São Paulo

Terça a sexta-feira, das 11h às 20h; sábados, das 11h às 18h

Tel.: (11) 2367-3437

www.luismaluf.com [1]

Instagram: @luis_maluf

Facebook: luismalufgaleria

Avatar

Estudou cinema na NFTS (UK), administração na FGV e química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil nos anos seguintes. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo, pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil. Paulo dirigiu 3 galerias de arte e hoje se dedica a ajudar artistas, galeristas e colecionadores a melhorarem o acesso no mercado internacional.

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificar de