Quem é o artista? Tiago Judas
O que vai ter na exposição? Fotografias, desenhos, objetos.
Até quando? 22 de setembro
Cor Captura
A cor captura o objeto. A cor é maior que a forma. A cor é retrato do infinito. Ela só aceita a forma para caber na nossa compreensão. A cor captura a forma no intuito de recordarmos que o que enxergamos não é tudo. A cor captura com amor. Suavemente o céu é todo cor e o mar reafirma isso. A paisagem é do tamanho da coragem de quem escolheu olhar. A beleza é infinita. A cor é infinita. O infinito no homem está na criação que permite sintetizar a cor dentro da forma.
Exposição individual de Tiago Judas trás fotografias, desenhos, objetos e vídeos que articulam um ambiente único e instigante. O artista evoca ícones do universo das artes, como o famoso “Quadrado Preto” de Malevich, que tem sua pureza formal combinada com desenhos do próprio corpo em uma reconciliação impossível. Mas longe de intelectualizar seus temas, como fizeram as vanguardas que ele cita, Tiago fala de dualidades como espiritual/material ou desenho/cor de forma direta, intuitiva e muito potente.
Alfredo Volpi nasceu em Lucca na Itália 1896. Ele se mudou com os pais para…
Anita Malfatti nasceu filha do engenheiro italiano Samuele Malfatti e de mãe norte-americana Eleonora Elizabeth "Betty" Krug, Anita…
Rosana Paulino apresenta um trabalho centrado em torno de questões sociais, étnicas e de gênero,…
Na arte, o belo é um saber inventado pelo artista para se defrontar com o…
SPPARIS, grife de moda coletiva fundada pelo artista Nobru CZ e pela terapeuta ocupacional Dani…
A galeria Andrea Rehder Arte Contemporânea - que completa 15 anos - apresentará, entre os…