Museu

Conheça o LCD Awards

Por Paulo Varella - julho 3, 2017
1532 0
Pinterest LinkedIn
Martin Creed – Say Cheese

Show individual SAY CHEESE! Com o trabalho do artista britânico Martin Creed no museu Voorlinden é nomeado pelos Prêmios Leading Culture Destinations para a melhor exposição do ano. Os Prêmios LCD (também conhecidos como o Oscar do mundo dos museus) estão sendo apresentados em colaboração com The New York Times. O vencedor será anunciado oficialmente na cerimônia de premiação realizada em Londres em 29 de setembro de 2017.

Os outros indicados são o Rockbund Art Museum em Xangai com a exposição ‘Song Dong – I Do not Know the Mandate of Heaven’ e o Museu Hirshhorn em Washington com ‘Yayoi Kusama – Infinity Mirrors’.

Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi bem sucedida.

Você quer receber informações sobre cultura, eventos e mercado de arte?

Selecione abaixo o perfil que você mais se identifica.

Estudou cinema na NFTS (UK), administração na FGV e química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil nos anos seguintes. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo, pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil. Paulo dirigiu 3 galerias de arte e hoje se dedica a ajudar artistas, galeristas e colecionadores a melhorarem o acesso no mercado internacional.

Inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários