Música e poesia marcam a noite de lançamento do primeiro livro da escritora e cantora Yug Werneck, “Sou Infinito” (Multifoco, 2016), que acontece próxima terça, dia 26, às 20h, no Museu de Arte Murilo Mendes. Na estreia da artista na literatura, Yug realiza uma apresentação musical com trabalhos autorais e releituras de artistas consagrados.
Música e Literatura
Em “Sou Infinto”, a autora busca responder poeticamente às circunstâncias humanas. “As poesias não seguem uma forma, seguem a minha respiração. São sentimentos, retratos de momentos da vida”, afirma.
Na parte musical da noite, a artista apresenta, em nova roupagem, trabalhos de compositores que a inspiram: Chico Buarque, Ella Fitzsgerald, Djavan, Frank Sinatra, Caetano Veloso, The Carpenters, além de autorais. Quanto suas próprias composições, Yug as enquadra como “MPB com influências de Jazz e Pop Rock.” Acompanham a cantora, Thiago Leite(violão) e Francisco Menezes (piano).
Yug Werneck
Yug Werneck é formada em Administração de Empresas pela FGV – EBAPE e trabalha como Coach (consultor de carreiras profissionais). Ao lado da vida profissional, Yug toca a carreira de cantora e escritora. Desde 2012, começou a dedicar-se mais à artes, o que a levou a um longo período de produção. Em 2015, a artista iniciou apresentações de seus trabalhos e a interpretar obras de outros compositores.
soundcloud.com/yug-werneck
Serviço
| Musicamamm e Lançamento do livro “Sou Infinito” – Yug Werneck Data: 26 de abril (terça-feira)Horário:20h Local: Rua Benjamin Constant, 790, Centro- Museu de Arte Murilo Mendes Entrada Franca Outras informações:3229-9070 _____________________________________________________________________ “Sou Infinito” Editora: Multifoco Páginas:76 Ano: 2016 Valor: R$32,00 |
A Pinacoteca de São Paulo celebra 120 anos de história com o lançamento de publicação…
O Ateliê 31 apresenta Autoficções, exposição individual de Cecília Maraújos com curadoria de Martha Werneck,…
Damien Hirst (1965) é um artista contemporâneo inglês nascido em Bristol. Trabalhando com instalações, esculturas,…
A representatividade e diversidade na arte contemporânea global referem-se à inclusão de artistas de diferentes…
O MAC Niterói (Museu de Arte Contemporânea de Niterói) recebe a exposição “Tirando Onda”, do…
O MASP – Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand exibe, de 5 de…