Performance

Como fracassar na vida e ser infeliz no amor

Por Paulo Varella - julho 18, 2012
3935 0
Pinterest LinkedIn

Quem é o palestrante? Gueminho Bernardes
Sobre o que é a palestra?
Show de comédia
Até quando?
até 29 de julho, conferir programação

“COMO FRACASSAR NA VIDA E SER INFELIZ NO AMOR”

Juiz de Fora vai poder conferir o show que está encantando o público carioca. O solo de Gueminho Bernardes foi criado e fez dois anos de carreira antes de rumar pro Rio. Para a temporada no Teatro Cândido Mendes, passou nas mãos do grande diretor Rubens Camelo que fez importantes intervenções no espetáculo. Pode-se dizer que virou outro. Ganhou em potência e letalidade.

SOBRE O SHOW NO RIO:

“Conseguir ser diferente em um show de humor hoje em dia é muito difícil, devido à enorme quantidade de humoristas em cartaz no Rio, mas Gueminho consegue. (…) a sensibilidade de quem tem a fina percepção da comédia, que é qualidade de poucos, e entre esses poucos eu incluo Gueminho Bernardes.”

(Jorge Leão, editor do “Guia Teatro Carioca” e do “Rio Cultura & Lazer”).

“Você vai rir por hora e meia com esse palestrante hilário e suas dicas loucas e perfeitamente realistas. Gueminho desmonta, na maior farra, essa estrutura falsa de automotivação de prateleira. Entre risadas, gargalhadas e sustos, temos explicações científicas sobre incompatibilidades matrimoniais, sexuais. O sábio mineiro apresenta conceitos técnicos sobre o membro masculino e entre um deboche e outro vai inserindo pérolas. Sua ironia bem humorada e a crítica inteligente revelam, mesmo, o que há por trás da demagogia socialmente aceita.”

(Bettina Bruno, no blog Digo porque Vi).

SOBRE O AUTOR E ATOR

Gueminho Bernardes, 56, nasceu em Juiz de Fora, onde criou o TQ (Teatro de Quintal) um dos mais importantes grupos de comédia do país, com quem já montou mais de 40 espetáculos. É ator, autor premiado (com o texto “O Camarim”), comunicador, produtor e atualmente autor e roteirista do programa “Casseta & Planeta” da TV Globo. O show tem a supervisão de Rubens Camelo.

Dias 21, 22, 28 e 29 de julho

Recomendável para maiores de 14 anos.

Ingressos a R$ 10,00 (preço único)

Reservas pelo Facebook.

Bilheteria abre uma hora antes do show.

Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi bem sucedida.

Você quer receber informações sobre cultura, eventos e mercado de arte?

Selecione abaixo o perfil que você mais se identifica.

Tags
Próximo artigo

Estudou cinema na NFTS (UK), administração na FGV e química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil nos anos seguintes. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo, pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil. Paulo dirigiu 3 galerias de arte e hoje se dedica a ajudar artistas, galeristas e colecionadores a melhorarem o acesso no mercado internacional.

Inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários