Artes Plásticas

Equilíbrio Aquoso do Antes Obsoleto

Por Paulo Varella - julho 5, 2012
2551 0
Pinterest LinkedIn

Quem é o artista? Bill Soares
O que vai ter na exposição?
Coleção de telas
Até quando?
28 de Julho

Bill Soares na Galeria Traço Livre

Bill Soares apresenta na Galeria Traço Livre a exposição “Equilíbrio Aquoso do Antes Obsoleto”, uma coleção inédita de telas iniciadas em diferentes momentos de sua carreira e finalizadas agora em 2012.

Esse artista multimidia que iniciou sua carreira em 1967 como músico e passou por emissoras de São Paulo como Tupi, Band, Manchete e SBT atuando como diretor de arte e designer gráfico, fez sua estreia nas artes plásticas em 1990. Estudando a vida inteira a anatomia humana em sua arte autoral e influenciado cotidianamente pelo graffiti paulistano, Bill Soares renova também os traços em uma composição de cores que mistura expressionismo e arte urbana.

A exposição traz uma nova perspectiva sobre a obra, conduzindo para um universo de personagens vibrantes e explosivos.

Curadoria: Silvana Viestel

Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi bem sucedida.

Você quer receber informações sobre cultura, eventos e mercado de arte?

Selecione abaixo o perfil que você mais se identifica.

Tags
Artigo anterior
Próximo artigo

Estudou cinema na NFTS (UK), administração na FGV e química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil nos anos seguintes. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo, pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil. Paulo dirigiu 3 galerias de arte e hoje se dedica a ajudar artistas, galeristas e colecionadores a melhorarem o acesso no mercado internacional.

Inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários