sexo

+ 18 Conheça os puteiros mais bizarros do Japão Parte I

Por Gabriel Cardozo - dezembro 30, 2018
57535 2
Pinterest LinkedIn

Separamos para você imagens do livro Pink Box: Inside Japan’s Sex Clubs, que narra a exploração do mundo secreto dos puteiros japoneses. A autora, Joan Sinclair foi acompanhada por James Farrer, um sociólogo, que tentou “colocar as imagens no contexto da cultura japonesa contemporânea”.


1) Pinsaro (Salões rosa)

Famosos clubes japoneses onde as prostitutas são especialistas em sexo oral e masturbação. Os serviços são oferecidos em cubículos apertados e pouco iluminados. Existem os mais diversos tipos de salões rosa no Japão cada um com sua especialidade.

puteiros; race_queen_soapland_bathtub

2) Fashion Health (Moda e Saúde)

O segundo da nossa lista apresenta casas de massagem que oferecem banhos nus e outros serviços sexuais. Para evitar problemas legais a maioria dos puteiros se apresentam como salões de beleza e saúde.

puteiros; waitress_club

3) Soaplands

São casas de banho onde as prostitutas realizam massagens eróticas, geralmente em camas a prova d’água onde o cliente recebe um banho até atingir o orgasmo. Essa é uma das táticas usadas no japão para driblar a lei, pois, a prostituição é proibida.

puteiros; green_gel_play_bathtub

4) Peeping Rooms

Casas especializadas em “Voyeur”. Basicamente, o cliente experimenta prazer sexual ao ver estímulos sexuais, tudo através de espelhos mágicos. Apenas uma pequena abertura fica disponível para expor os órgãos sexuais do cliente.

lucky_hole_USA_pastel

5) Nude Theatears

Casas de strip onde as prostitutas realizam performances para os clientes. Existem quartos privados destinados a apresentações mais elaboradas.

teatro

Continuação


Você gostaria de receber nossos e-books sobre o mercado de arte?

[sibwp_form id=1]


Fonte

Pink Box: Inside Japan’s Sex Clubs

Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi bem sucedida.

Você quer receber informações sobre cultura, eventos e mercado de arte?

Selecione abaixo o perfil que você mais se identifica.

Inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
vinicius augusto
vinicius augusto
7 meses atrás

alguém possui um contato desses lugares, pois quero viajar com meus amigos para curtir muito a vida noturna em nossa viagem para o japao: chamar no seguinte numero: 18 99700—-