sexo

+ 18 Conheça os puteiros mais bizarros do Japão Parte II

Por Gabriel Cardozo - dezembro 31, 2018
27358 0
Pinterest LinkedIn

Separamos para você imagens do livro Pink Box: Inside Japan’s Sex Clubs, que narra a exploração do mundo secreto dos puteiros japoneses. A autora, Joan Sinclair foi acompanhada por James Farrer, um sociólogo, que tentou “colocar as imagens no contexto da cultura japonesa contemporânea”.

Essa matéria é uma continuação de: Puteiros mais bizarros do Japão Parte I


1 – Image clubs

puteiros; stewardess_fantasy_club

Esse é um dos puteiros que oferece diferentes tipos de serviços sexuais nos mais elaborados tipos de quartos temáticos, existem escolas de mentira, hospitais, vagões de trêm, e até rings de boxe, tudo para satisfazer a imaginação dos clientes.


2 – Happening Bars and Couple’s cafes

puteiros; hotel_ring_my_bell

São salões onde voyeurs e exibicionistas se reúnem em um ambiente mutuamente benéfico. Esses estabelecimentos cobram uma taxa de adesão robusta e são como clubes privados para manter a polícia e decência pública distantes. Homens solteiros pagam taxas de entrada mais caras, seguidas por casais, e as mulheres, em seguida individuais. A maioria dos bares badalados oferecem um chuveiro e um vestiário, e os hóspedes podem se juntar aos outros clientes no bar vestindo um roupão, uma fantasia, ou nada.


3- Host Clubs

Scan 6

Por volta das 22:00 horas, centenas de rapazes saem pras ruas e bairros de entretenimento do Japão, sempre vestindo smoking e com cortes de cabelo glamorosos, com uma pegada bem Rockstar. Eles são anfitriões desses clubs e seu trabalho é atrair de forma agressiva mulheres para seus clubes. Os anfitriões derramam bebidas e cigarros light, sempre conversam com seus clientes do sexo feminino. É o dever do hospedeiro manter a conversa, animar o Karaokê, e manter as bebidas mais caras rolando.


4 – Hotel Health

anime_cosplay_cute_hat

Hotel Health’s existem desde 19805, Cosplay (Costume Play) Tornou-se padrão em clubes rosa do Japão, basicamente são clubes de sexo oral localizados em apartamentos e hotéis. Em um hotel health club , os clientes realizam arranjos na recepção, mas os serviços sexuais ocorrem em um hotel de amor nas proximidades, esse tipo de hotel foi projetados quem deseja mais privacidade. Um cliente entra no clube, escolhe uma garota, e paga antecipadamente pelo servi ço básico e quaisquer serviços adicionais antes de realizar as práticas sexuais.


5 – Hostess Clubs

puteiros; foot_fetish_bar

Um clube tipico onde as mulheres mantem os clientes cantando no Karaokê e tomando drinks. Esse tipo de lugar é comum na indústria do entretenimento noturno do Japão. Eles empregam funcionários, principalmente do sexo feminino para atender aos homens que procuram bebidas e papo furado. Os Hostess Clubs mais recentes são estabelecimentos similares, onde a equipe, principalmente do sexo masculino atendem às Mulheres. Esses lugares são considerados parte de Sobai mizu “o comércio de água”, o negócio de entretenimento sexual japonês.


Fonte

Pink Box: Inside Japan’s Sex Clubs

Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi bem sucedida.

Você quer receber informações sobre cultura, eventos e mercado de arte?

Selecione abaixo o perfil que você mais se identifica.

Inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários