Arte

Beatles nas estações do Metrô de São Paulo!!!

Por Equipe Editorial - julho 26, 2016
2700 0
Pinterest LinkedIn

A partir de 10 de agosto, quem passar por algumas das mais movimentadas estações do Metrô da capital paulista poderá viajar também pela vida e obra dos quatro rapazes mais famosos de Liverpool. A exposição “Beatles: uma incrível história de sucesso por meio de imagens” contará com 20 imagens do acervo histórico da Getty Images, líder mundial em comunicação visual, que resumem a trajetória da maior banda de rock de todos os tempos.

A exposição, realizada em parceria com a Decorapix – loja online que oferece arte para decorar – traz algumas das melhores imagens do Hulton Archive. Entre os mais de 80 milhões de registros, deste que é o maior acervo de arquivos históricos do mundo, foram selecionadas fotografias únicas que retratamos principais momentos da carreira dos Beatles.
As imagens ficarão expostas por três meses e passarão por três estações do Metrô, começando pela República, onde ficará em cartaz de 10 a 31 de agosto, passando pela Sé, com abertura em setembro, e encerrando nas Clínicas, em outubro.

O evento ocorre em paralelo à mega exposição Beatlemania Experience, que será inaugurada em 24 de agosto, no Shopping Eldorado, em São Paulo, e que conta com o patrocínio da Getty Images, que disponibilizou 19 mil arquivos digitalizados sobre os Beatles para a iniciativa.


SERVIÇO
Exposição “Beatles: uma incrível história de sucesso por meio de imagens”
As imagens ficarão expostas por três meses e passarão por três estações do Metrô, abaixo
Local: 
Estação República (10 a 31 de agosto de 2016).
Local:
Estação Sé (setembro).
Local:
Estação Clínicas (outubro).

Veja também:

7 termos franceses usados em arte que você precisa saber

Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi bem sucedida.

Você quer receber informações sobre cultura, eventos e mercado de arte?

Selecione abaixo o perfil que você mais se identifica.

Inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários