Fotografia

Noite.

Por Paulo Varella - agosto 14, 2012
2729 0
Pinterest LinkedIn

Quem é a artista? Amanda Calluf
O que vai ter na exposição? Fotografias em preto e branco
Quantas obras serão expostas? doze fotos
Até quando? 18 de agosto

Última semana da exposição noite.

Está é a última semana para conferir a exposição noite. da fotógrafa Amanda Calluf no Solar do Barão. O trabalho é resultado da Bolsa Produção para Artes Visuais 5, da Fundação Cultural e fica exposto no Museu da Fotografia até o dia 18 de agosto.

A mostra noite. é composta por doze fotos em preto e branco, que Amanda tirou em um ano de caminhadas noturnas pelos parques de Curitiba. Passar a tarde nos parques faz parte do cotidiano dos curitibanos e é um dos programas preferidos dos turistas. A cidade tem 26 parques e alguns chegam a receber, em média, 50 mil visitantes por fim de semana e a fotógrafa os contemplou em um momento diferente e trouxe para seu trabalho algo novo.

Sobre Amanda Calluf

Começou a fotografar em 1998, enquanto cursava jornalismo. Desde 2003 se dedica a projetos pessoais, pensando questões da vida contemporânea por meio da fotografia. Amanda é especialista em fotografia, pelas Faculdades Integradas de Curitiba e é mestre em fotografia pela Goldsmiths College de Londres, Inglaterra.

 

 

Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi bem sucedida.

Você quer receber informações sobre cultura, eventos e mercado de arte?

Selecione abaixo o perfil que você mais se identifica.

Artigo anterior

Estudou cinema na NFTS (UK), administração na FGV e química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil nos anos seguintes. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo, pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil. Paulo dirigiu 3 galerias de arte e hoje se dedica a ajudar artistas, galeristas e colecionadores a melhorarem o acesso no mercado internacional.

Inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários