Fotografia

Roberto Wagner apresenta: “O real e o imaginário”

Por Equipe Editorial - setembro 27, 2012
3260 0
Pinterest LinkedIn

Quem é o artista? Roberto Wagner
O que vai ter na exposição? Fotografias
Até quando? 17 de novembro

Em sua primeira exposição individual na Fauna Galeria, Roberto Wagner apresenta uma série de 15 fotografias sob curadoria de Armando Prado. Seu trabalho encontra abrigo no imaginário, moldando-o através da fotografia em um esforço de reconstrução do mundo a partir de fragmentos significativos da mesma. Não há contexto evidente, a realidade transcende e se recria através da soma das imagens e das relações que se estabelecem entre elas.

Sobre o artista – Vive em São Paulo. Fotografa desde 1982. Estudou cinema no Studio Fátima Toledo em São Paulo (1995) e na New York Film Academy, Estados Unidos (1996) e realizou curtametragens. Desde 1991 desenvolve trabalho de expressão pessoal em fotografia e a partir de 2000 atua na publicidade e no campo editorial colaborando revistas como Vogue, Trip e Simples.

Sobre a Fauna Galeria – Dedicada à arte contemporânea e primeira galeria especializada em fotografia de São Paulo, a Fauna representa artistas brasileiros das mais diversas tendências, abarcando a pluralidade da fotografia brasileira. Fundada em 2010 por Carolina Magano Prado e Patricia Cataldi, já apresentou exposições individuais de Hirosuke Kitamura, Pedro David, Bruno Veiga, André Paoliello, Ruy Teixeira, Tuca Vieira, Carlos Dadoorian, Felipe Russo, Eduardo Muylaert, Jair Lanes, Mariano Klautau, Rodolfo e Adriano Vanni, e Alexandre Sequeira, e a coletiva de Claudia Jaguaribe, Ana Beatriz Elorza, Bruno Vilela, Flávia Sammarone, Ilana Lichtenstein, Luana Navarro e Sheila Oliveira.

Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi bem sucedida.

Você quer receber informações sobre cultura, eventos e mercado de arte?

Selecione abaixo o perfil que você mais se identifica.

Inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários