mercado

Art Business, um canal para você participar do mercado de arte

Por Paulo Varella - novembro 13, 2018
1425 0
Pinterest LinkedIn

O Arteref acabou de criar um grupo de discussão sobre o mercado de arte onde todos poderão participar, tirar suas dúvidas e promover o seu negócio em arte*.

Utilizando a plataforma do Facebook, o Arteref, através de seu fundador, Paulo Varella, falará sobre o mercado de arte, abrir tópicos de interesse geral e procurar ajudar a todos os interessados a entender melhor a complexidade do mundo dos negócios de arte.

Participe aqui

Free Speech Friday* #FSF

Segundo Paulo, administrador do grupo, a ideia é de servir como um guia para que todos possam participar tanto fazendo perguntas, promovendo discussões, quanto respondendo dúvidas.

O grupo tem uma característica muito especial. Todas as sextas, os membros do grupo estarão livres para promover os seus próprios negócios gratuitamente.

Isto significa que todos terão a completa permissão para promover o que quiserem sobre  seus negócios, produtos ou nomes. Porém somente nas sextas-feiras. Nos outros dias isto não é permitido.

Todos poderão compartilhar com um link e vender o próprio produto. Esta comunidade não aceita publicidade durante os outros dias da semana, mas mas na sexta se abrirá uma excessão.

Todos poderão se conectar com alguém e conseguir algo útil para o próprio negócio.

Paulo Varella: Administrados da comunidade Art Business

 

Para quem é esta comunidade?

Para todos interessados pelo assunto. Tanto profissionais quanto amadores poderão participar dos grupos de discussão para poder entender melhor o mundo dos negócios em arte.

  • Colecionadores
  • Artistas
  • Fornecedores
  • Economistas
  • Interessados
  • Estudantes
  • jornalistas

Se interessou? participe aqui. Os membros mais ativos ganharão algumas vantagens dentro da revista Arteref.

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificar de