mercado

Art Business, um canal para você participar do mercado de arte

Por Paulo Varella - novembro 13, 2018
1913 0
Pinterest LinkedIn

O Arteref acabou de criar um grupo de discussão sobre o mercado de arte onde todos poderão participar, tirar suas dúvidas e promover o seu negócio em arte*.

Utilizando a plataforma do Facebook, o Arteref, através de seu fundador, Paulo Varella, falará sobre o mercado de arte, abrir tópicos de interesse geral e procurar ajudar a todos os interessados a entender melhor a complexidade do mundo dos negócios de arte.

Participe aqui

Free Speech Friday* #FSF

Segundo Paulo, administrador do grupo, a ideia é de servir como um guia para que todos possam participar tanto fazendo perguntas, promovendo discussões, quanto respondendo dúvidas.

O grupo tem uma característica muito especial. Todas as sextas, os membros do grupo estarão livres para promover os seus próprios negócios gratuitamente.

Isto significa que todos terão a completa permissão para promover o que quiserem sobre  seus negócios, produtos ou nomes. Porém somente nas sextas-feiras. Nos outros dias isto não é permitido.

Todos poderão compartilhar com um link e vender o próprio produto. Esta comunidade não aceita publicidade durante os outros dias da semana, mas mas na sexta se abrirá uma excessão.

Todos poderão se conectar com alguém e conseguir algo útil para o próprio negócio.

Paulo Varella: Administrados da comunidade Art Business

Para quem é esta comunidade?

Para todos interessados pelo assunto. Tanto profissionais quanto amadores poderão participar dos grupos de discussão para poder entender melhor o mundo dos negócios em arte.

  • Colecionadores
  • Artistas
  • Fornecedores
  • Economistas
  • Interessados
  • Estudantes
  • jornalistas

Se interessou? participe aqui. Os membros mais ativos ganharão algumas vantagens dentro da revista Arteref.

Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi bem sucedida.

Você quer receber informações sobre cultura, eventos e mercado de arte?

Selecione abaixo o perfil que você mais se identifica.

Estudou cinema na NFTS (UK), administração na FGV e química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil nos anos seguintes. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo, pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil. Paulo dirigiu 3 galerias de arte e hoje se dedica a ajudar artistas, galeristas e colecionadores a melhorarem o acesso no mercado internacional.

Inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários