Entrevista com Paola Ribeiro na Casa Cor 2016

O ambiente como reflexo do coração

Em busca de um clima rústico, mas com toque urbano, a arquiteta Paola Ribeiro desenvolveu o “Loft do Campo” para a Casa Cor 2016. No ambiente, a profissional imprimiu características pessoais na mistura de estilos e garantiu uma decoração com alma. “Trouxe muitas coisas minhas para cá, fiz um garimpo em várias lojas”, disse ao revelar que quis dar uma cara de que alguém realmente mora ali. “Essa alma, esse aconchego que a gente consegue com essas referências, é uma marca muito forte do meu trabalho”.

Inspirada na vista verde da janela, Paola também selecionou obras de arte que fizessem referência ao verde do campo, e buscou imagens de animais, casa, folhagens. Coisas que remetessem a ideia de se estar no campo. “a fotografia se tornou muito presente, pois é uma mídia que eu gosto muito de usar. As obras de arte estão muito presentes nos meus trabalhos e aqui acabou sendo praticamente só fotografia com essas referências as quais falei”. Para ela, em uma decoração é muito importante mostrar a história de quem está vivendo no ambiente. “Quando você mexe na casa de alguém, você mexe no coração dela e a casa é o reflexo desse coração”, declara.

Equipe Editorial2224 Posts

<p>Os artigos assinados pela equipe editorial representam um conjunto de colaboradores que vão desde os editores da revista até os assessores de imprensa que sugeriram as pautas.</p>

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password