Baró Galeria

São Paulo - Brasil

Baró galeria

Sobre

A Baró galeria foi fundada em 2010, traz uma nova proposta para o público brasileiro e está fazendo o mesmo na Europa, com a sua presença no circuito de feiras internacionais, apresentando artistas de diferentes gerações e continentes em um fluxo constante de ideias e obras que proporcionam uma troca maior entre o velho e o novo mundo.

A Baró galeria nos últimos anos enfatizou os artistas dos anos 1970 e 1980, como o mexicano Felipe Ehrenberg, o argentino Roberto Jacoby, o filipino David Medalla e o paquistanês Rasheed Araeen, os dois últimos apresentados na Bienal de Veneza de 2017 e Documenta Kassel e Atenas (Araaen).

Esse modelo permite a convivência de artistas internacionais com uma equipe de artistas brasileiros como Almandrade, Lourival Cuquinha, Paulo Nenflídio, Maria Lynch, Amanda Mei, César BrandãoJosafá Neves, Felippe Moraes entre outros.

O objetivo da galeria é ir além de um modelo de representação restrita, com uma seleção eclética de artistas baseada na qualidade de suas pesquisas. A Baró galeria também representa importantes artistas europeus e americanos no cenário internacional, como o emergente artista americano Daniel Arsham e o aclamado pintor checo Jirí Georg Dokoupil

Artistas Representados

Disponibilidade
Categoria
Artista
Valor
Ano da Obra

Paulo Nenflidio

Brasil
Paulo Nenflidio nasceu em 23 de julho de 1976 em São Bernardo do Campo, onde vive e trabalha na criação de suas obras. Ele é formado em Artes Plásticas pela ECA – USP e em eletrônica pela ETE Lauro Gomes. Com a sua formação, Nenflidio se entitula um artista sonoro. O principal trabalho de Paulo se c...

Interessado em comprar obras?

Contate a Baró Galeria por Email

São Paulo - Brasil

Rua da Consolação, 3417 - CEP: 01416-003, São Paulo