3 filmes no Netflix para ver acompanhado (ou não) no dia dos namorados

Esse post não contém sinopse e nem spoilers (por mais que eu queira citá-los).

 

about timeQuestão de Tempo (About Time)

É um filme cheio de mimimi que todo mundo adora, mas eu só assisti mesmo porque falaram que tinha um Q de ficção cientifica. O filme não é ruim. Ele tem uma fotografia linda e um ator lindo também (Domhnall Gleeson).

Esse filme é composto por: Um ator muito bonito (!), viagem no tempo, sotaque britânico, casal boring, uma bela fotografia, final feliz (infeliz pra mim).

 

hoje eu quero voltar sozinho

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho 

Esse filme é ótimo pra quem curte fantasia, porque nunca que as coisas acabariam tão fáceis assim.

Ele é composto por: adolescentes na escola, primeiro amor não correspondido, primeiro amor correspondido, Brasil, bullying e final feliz.

zzzz

inquietosInquietos (Restless) 

Esse filme é muito legal e tem uma fotografia muito linda também!!!!! Mas não é indicado para pessoas frágeis (só se gostar de chorar vendo filmes, aí eu aconselho)

Tem o menino que perde os pais e fica depressivo, o amigo imaginário que é um cara da II Guerra Mundial, um “amor à primeira vista” em funerais de desconhecidos e um final pra você ficar encharcado nas próprias lágrimas.

 

 

 

 

Veja também

Uma série para te deixar com medo do futuro

 

Raisa Figueiredo25 Posts

Estudou desenho artístico, ama Ilustrações, tatuagens e tudo que é bizarro. Também adora ler, escrever, ufologia, gatos, street art, arquitetura, animação e mais gatos.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password